SEMAS faz caminhada em apoio ao Setembro Amarelo pelas ruas de Goiatins-TO

Secretária Municipal de Assistência Social faz caminhada em apoio ao Setembro Amarelo pelas ruas de Goiatins-TO

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.,

"Agradeço a todos envolvidos nesta ação, Policia Militar, Escola Turminha Feliz, Escola Municipal Alfredo Nasser, Equipe da Saúde, Equipe do CRÁS, Criança Feliz e Assistência Social."

Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social - Adelaides Cavalcante da Luz Silveira