Revitalização e Reformas nas Ponte do Ribeirão dos Cavalos e Córrego Cachoeirinha, que dá acesso as Aldeias Pedra Branca, Pedra furada e Campo limpo!

A Prefeitura Municipal de Goiatins por meio da Secretaria de Obras, hoje 12/12/19 concluiu duas obras de revitalização e reformas nas Ponte do Ribeirão dos Cavalos e Córrego Cachoeirinha, que dá acesso as Aldeias Pedra Branca, Pedra Furada e Campo Limpo! A comunidade indígena Krahô agradece o empenho dos nossos representantes vereador Maziome, vice prefeito Domingos Gonçalves e prefeito Antônio Luiz ????