Prefeito Manoel Natalino solicita providências do DNIT sobre ponte do córrego Aldeia, na BR-010, entre os municípios de Goiatins e Barra do Ouro

O Prefeito Manoel Natalino protocolou na tarde desta quinta-feira (19) na DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) em caráter de urgência a solicitação de construção de ponte e pavimentação asfáltica sobre o córrego Aldeia, na BR-010, entre os municípios de Goiatins e Barra do Ouro.

“É inaceitável o que vem acontecendo há muitos anos em nossa região, muitas pessoas perdendo a vida em um trecho que já deveria está pronto. Já solicitamos várias vezes que esse trecho seja recuperado e vamos continuar cobrando providências do Governo Federal, responsável pela BR, para que busque resolver esse problema!” Disse o Prefeito.