Prefeito Manoel Natalino solicita a implantação da Companhia Independente de Polícia Militar em Goiatins

O Prefeito Manoel Natalino participou na tarde deste sábado (21) da Solenidade de Formatura dos Soldados Praça do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína, que atende o município de Goiatins.

Na oportunidade o prefeito solicitou ao Comandante Geral da PMTO Cel QOPM Márcio Antônio Barbosa a implantação da Companhia Independente de Polícia Militar em nossa cidade de Goiatins.

"Um grande avanço para segurança pública do nosso Estado, sobretudo dos pequenos municípios que sofriam com a falta de efetivos da polícia militar. Conversamos com o Comandante Geral Coronel Barbosa e já nos garantiu mais efetivos em Goiaitns, e uma futura implantação da Companhia Independente em nossa cidade." Disse o prefeito.