Prefeito Manoel Natalino participa da primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Goiatins e destaca a importância do Poder Legislativo no desenvolvimento do município

O Prefeito Manoel Natalino participou nesta segunda-feira (13), da primeira sessão ordinária e inicio dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Goiatins. Na oportunidade também aconteceu a posse da nova mesa diretora no qual o vereador Josiedes Soares foi novamente empossado Presidente da casa para o próximo biênio.”Destaco a importância do Poder Legislativo no desenvolvimento e na transformação do nosso município, graças a Deus aqui tem vereadores que realmente buscam o bem estar da nossa população e que estão contribuindo com o Poder Executivo para execução de grandes projetos para nossa cidade. Agradeço a cada vereador (a) pela parceria nos últimos dois anos e peço que continuem com o compromisso, que também é o meu, de juntos continuarmos trabalhando por Goiatins. Que Deus nos abençoe.” Disse o Prefeito Manoel Natalino. Além dos vereadores presentes, a sessão contou com a presença de secretários municipais, de autoridades religiosas e da sociedade civil.