ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Prefeito Manoel Natalino paga retroativo do piso salarial de 2021 para professores da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Goiatins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje (06), o pagamento do retroativo dos professores da Rede Municipal de Educação, referente os últimos quatro meses de retroativo do piso salarial do magistério de 2021.

O Pagamento só foi possível graças ao apoio da Câmara Municipal de Goiatins, que aprovou o projeto de suplementação, e assim permitir que a Prefeitura realizasse o pagamento. ''Estamos valorizando nossos professores e cumprindo com nossa obrigação, que é garantir a qualidade de ensino das nossas crianças, e é investindo e valorizando nossos profissionais que estamos incentivando ainda mais à um trabalho sério e de responsabilidade! Muito grato a Deus, e aos vereadores da Câmara Municipal pelo apoio nesse projeto.''. Disse o prefeito Manoel Natalino.

''Agradecemos pela compreensão de todos até aqui, saibam que sempre estaremos a disposição para fazer o melhor da melhor maneira possível com muita responsabilidade e compromisso com o dinheiro público.'' Disse a Secretária de Educação Maria Soares.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Goiatins-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?