O dia "D" de prevenção e combate às queimadas e incêndios florestais.

A Prefeitura Municipal de Goiatins, juntamente com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo em parceria com IBAMA, NATURATINS, SEMARH, DEFESA CIVIL ESTADUAL E MUNICIPAL, BPMA, EXÉRCITO BRASILEIRO, realizarão em Goiatins o dia "D" de prevenção e combate às queimadas e incêndios florestais. Dia este que teve como foco principal de percorrer as propriedades rurais e aldeias indígenas com o objetivo de diminuir os incêndios e informar sobre os danos causados pelas queimadas no município.