Em Brasília: Prefeito Manoel Natalino busca recursos e apresenta demandas do município a deputados e senadores

O Prefeito Manoel Natalino viajou a Brasília nessa semana, e em audiências com Deputados e Senadores busca recursos e invenstimentos, além de apresentar demandas importantes do município. O Prefeito Natalino foi acompanhado da primeira-dama e Secretatária de Assistência Social Ana Reis e do Diretor de comunicação Silvannir Soares.O Prefeito visitou o gabinete da Senadora Dorinha (UB), do Senador Eduardo Gomes (PL), dos Deputados Federais Eli Borges (PL) e Alexandre Guimarães (Republicanos).”Estamos mais uma vez aqui em Brasília apresentando grandes demandas e projetos para nossos representantes, na Câmara de Deputados e no Congresso Nacional, em busca de mais desenvolvimento para nosso município.” Disse o Prefeito.